Filmes
Trabalho musical realizado durante a pandemia, COVID-19. Todos os vídeos foram gravados pelos próprios participantes.
A coisa de fogo" é baseado na história da Lenda do Batatão, mais precisamente na versão da Comadre e do Compadre, onde curiosos e desavisados eram atraídos por uma chama de fogo vagando pela mata e que ao se aproximarem encontravam com um casal que lhes roubavam a alma.
O filme conta a história de João e Manuela, namorados há pouco mais um mês, que estão de partida para passar o final de semana no sítio dos avós de Manuela, Seu Tião e Dona Zefa, no interior do estado, mais precisamente na cidade de Canguaretama/RN. João é oficialmente apresentado à família e Seu Tião lhe conta uma das lendas mais famosas que assombra a cidade há anos, não percebendo neles os pequenos sinais de uma simples família de interior.
A chegada de um garoto de fora causa reboliço na pacata São Miguel do Gostoso e acentua os dilemas adolescentes das irmãs Sophia e Manu.
A pandemia COVID-19 causou um isolamento extremo entre os seres humanos.
Este documentário é dedicado a todos que trabalharam para a realização do filme Boi de Prata, o primeiro longa-metragem de ficção genuinamente potiguar.